EDIÇÃO 1
OUT / 2016

Divisão Food Ingredients

Líder e referência em qualidade no mercado de ingredientes alimentícios, a divisão Food Ingredients da Ajinomoto® vem exercendo o seu compromisso de oferecer soluções para proporcionar a produção de alimentos mais saborosos e saudáveis para agregar valor à qualidade de vida dos consumidores.

Comprometida com o sucesso de seus clientes a Ajinomoto Food Ingredients atua de forma personalizada, analisando suas demandas e oferecendo soluções focadas em melhoria de sabor e textura para diversos tipos de aplicação.

Dentre as aplicações mais importantes destacam-se a melhoria de sabor e textura, a redução de sódio e a diminuição do custo de produção dos alimentos com os ingredientes:

• AJI-NO-MOTO® - realçador de sabor universal, que enriquece o sabor dos alimentos através do Umami.

• HARMONIX-F® condimento preparado com Umami na dose certa para melhorar o sabor da carne nos seus alimentos.

• ACTIVA® - ideal para o reaproveitamento de aparas de carne, melhoria na fatiabilidade, redução de sódio e aumento de rendimento de produtos cárneos.

• AJITIDE® - nucleotídeos que potencializam o AJI-NO-MOTO®, resultando em mais impacto, continuidade e Umami para o sabor dos seus produtos.

• AJINOMOTO® MAG - enriquece o perfil sensorial dos alimentos, sem aporte de sódio. É uma solução tecnológica desenvolvida pela Ajinomoto® para formulações com restrição extrema ao sódio.

Com o intuito de manter os mais altos níveis de qualidade, a Ajinomoto Food Ingredients investe na capacitação de seus profissionais e em parcerias com Universidades e centros de pesquisa no Brasil e na América Latina.

Trabalhando desta forma, a Ajinomoto Food Ingredients tem conseguido agregar mais qualidade de vida aos brasileiros beneficiados por melhores produtos que fazem parte de seu dia a dia.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS
«
Atendimento ao cliente Ajinomoto Food Ingredients
55 11 5080-6801
fid@br.ajinomoto.com
pt.ajinomotofi.com.br