EDIÇÃO 5
JUN / 2017
ajinomoto food ingredients certificações

Planos para 2017

Revista Food Ingredients - Entrevista sobre os produtos, projetos e expectativas da Ajinomoto.

Com mais de 100 anos de atividades no mercado mundial, a trajetória da Ajinomoto no mercado brasileiro é pautada em inovação, desde quando a empresa desembarcou na década de 50 com o intuito de importar do Japão o tempero Umami AJI-NO-MOTO® e distribuí-lo para a colônia japonesa que estava instalada em São Paulo.

Com o passar do tempo, a Ajinomoto do Brasil aprofundou seus conhecimentos sobre o mercado nacional e enxergou oportunidades de atuação em vários segmentos, aos quais gradativamente foi adequando seus produtos às necessidades dos consumidores brasileiros e ganhando espaço além de credibilidade.

Clique aqui e confira a entrevista exclusiva com Miriam Higuchi (gerente de planejamento estratégico da divisão Food Ingredients) e Claudio Yamamoto (gerente de marketing da divisão Aminoscience), com mais informações sobre a trajetória e a importância da Ajinomoto no mercado de ingredientes, bem como a qualidade dos produtos mundialmente conhecidos, além dos projetos e expectativas da companhia para 2017.

Desejamos a todos uma boa leitura!

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS
«
Atendimento ao cliente Ajinomoto Food Ingredients
55 11 5080-6801
fid@br.ajinomoto.com
pt.ajinomotofi.com.br