EDIÇÃO 7
FEVEREIRO / 2021
Mundo Ajinomoto

Mundo Ajinomoto

Você conhece o Instituto Ajinomoto?

O Instituto Ajinomoto foi fundado em 1999 com o objetivo de promover a transformação social por meio de atividades de cidadania corporativa com foco em nutrição, saúde e educação. Para isso desenvolve ações, programas e incentiva o trabalho voluntário em todas as unidades da Ajinomoto.

Campanha do Agasalho

Ação anual de arrecadação e doação para instituições parceiras que atendem pessoas em vulnerabilidade social.

Campanha do Prato Limpo

Ação de conscientização dos colaboradores Ajinomoto visando evitar o desperdício de alimentos nos refeitórios da empresa como também em sua vida cotidiana.

Clean-up Day

Trabalho voluntário para reestruturação, limpeza e pintura de instituições sociais, nas comunidades onde estamos inseridos.

Ajibem

Programa de incentivo ao trabalho voluntário de nossos colaboradores visando fortalecer suas competências para a transformação social e geração de benefícios para a sociedade.

Programa Jovens Chefs

O objetivo é a formação de jovens de 14 a 18 anos no curso de gastronomia, a disseminação do Umami e o fortalecimento do trabalho voluntário junto à comunidade.

Prêmio de Instituto Ajinomoto de Pesquisa

Visa fortalecer o vínculo com os estudantes e a comunidade acadêmica para promover o interesse na pesquisa relacionada a negócios da ABR e, assim, identificar oportunidades através da empregabilidade de estudantes ou desenvolvimento de novos negócios.

Investimento em material educacional

Doação de material educacional para escolas e instituições sociais próximas a nossas unidades industriais e sede administrativa em São Paulo.

Projetos locais

Investimento em projetos desenvolvidos por comunidades próximas a nossas unidades industriais e sede administrativa em São Paulo.

Clube Inclusivo Paradesportivo de Limeira

A Instituição fica em Limeira, interior de São Paulo. O objetivo é a inclusão social de pessoas com deficiência e baixa renda, pelo caminho do esporte. O Clube desenvolve programas de prática esportiva em diversos níveis e organiza a participação de atletas em competições estaduais, nacionais, continentais, mundiais e jogos paraolímpicos.

Ações Pandemia Covid-19

Doação de aproximadamente R$ 1,7 milhão, para hospitais em São Paulo e cidades em que temos unidades industriais.

Doação de produtos de higiene e limpeza para organizações sociais em São Paulo e cidades em que temos unidades industriais.

Doação de 1.500 máscaras de tecido
, por meio de trabalho de trabalho voluntário, e aproximadamente R$ 12.000,00 arrecadados em vaquinha solidária.

Para saber mais clique aqui.

Leia outras notícias

KOKUMIX M

KOKUMIX M

Mais um lançamento da Ajinomoto com foco na melhoria do sabor.
 

LEIA MAIS
Ediciones anteriores

Edições anteriores

Novo site divisão Food Ingredients, Advantame, emulsionados, iogurtes
e bebidas lácteas e mais...

LEIA MAIS
Atendimento ao cliente Ajinomoto Food Ingredients
55 11 5080-6801
fid@br.ajinomoto.com
pt.ajinomotofi.com.br